RIHANNA AMA MAC


Rihanna começou uma parceria com a marca de beleza e cosméticos MAC para uma série de produtos licenciados, com a vibe e as cores preferidas da cantora. A marca promete lançar aos poucos os produtos, como uma máscara para os olhos, lápis para os lábios, sombras e blushes, mas o primeiro cosmético assinado pela Riri, é um batom super vermelho.
O MAC Riri Woo tem como base o já famoso tom da marca o MAC Ruby Woo, que passou por pequenas mudanças na cor e também no nome. O batom ganhou tons de azul, que o deixou levemente mais escuro e mais profundo. A força que precisava para ter o nome da cantora.


As vendas online vão começar amanhã, somente nos EUA, mas a empresa prevê o lançamento do batom pelo mundo para o mês que vem, só resta saber quando as vendas começaram para o Brasil. Também há rumores de que durante alguns shows da turne mundial 'Diamonds' o batom vai estar disponível em stands da MAC montados nos arredores do show, só não confirmam em quaís cidades e países essa campanha irá acontecer. O jeito é garantir o ingresso, curtir o show da Rihanna e quem sabe, se você tiver sorte, a MAC também vai estar lá.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?