GANG GIRL

GANG GIRL-Rihanna-o estilo de rihanna-moda de rua-jeans-trend jeans-t-shirts-como usar camiseta no look-00

Rihanna é uma garota da rua, a cantora de 25 anos tem o estilo mais completo e variado do que outras cantoras pop, porque não tem medo de arriscar. É legal perceber que nós temos um estilo que gostariamos de vestir que difere do estilo que realmente temos, sempre queremos ser tão legal quanto Rihanna, usar o jeans descolado dela, ter coragem o bastante para usar um penteado street como o dela, mas mesmo quando passamos por algumas peças parecidas pela vitrine no shopping, nós ignoramos e continuamos comprando calças jeans chatíssimas e blusas de malha sem graça. Temos medo. Ela não. Rihanna é comum e como todos nós, já desejou a roupa da vitrine sem poder comprar, mas nunca por falta de coragem. Com o poder, o dinheiro, as brands e os estilistas aos pés dela, nada mais natural que ela vista tudo. Quando penso em streets looks - tão comuns em blogs de moda hoje em dia - sempre me vem a imagem de Rihanna usando um belo traje. Fico imaginando como ela escolhe as roupas de manhã no seu guarda-roupa, será que ela tem um personal stylist? Não parece. E isso é bom. É isso que amo. Percebo que as roupas delas, são rápidas, descombinadas, descontraídas e absolutamente não pensadas. Ela veste o que quer e isso é personalidade fashion.
Ela já provou ser uma verdadeira dama, elegante quando necessário, mas o que nos inspira é seu estilo de rua, seu comum nada comum, sua ousadia e suas apostas mais do que certas em looks que ninguém se atreveria a vestir.
A maneira como Rihanna usa o jeans a seu favor é encantadora. Ela parece andar por ruas de 1990 em estilos despojados e largos, às vezes justos, mas nunca inapropriados. Seja curto ou seja longo, calça ou short, saias variadas e é claro os incríveis macacões. Alguém já disse que macacão é muito legal? É tão cool e street. E é bom falar também quando ela opta por um look mais joãzinho, o estilo Tom Boy. Calças largas, boné, camisetão comprido e muita atitude. Rihanna não sofre para aparecer assim pelas ruas; Miley Cyrus e Freja Beha também gostam dessa combinação. Na Riri esse estilo aparece mais parecido com os que rappers vestem normalmente e talvez por que sua música beba direto dessa fonte e nada mais natural que isso se externe nas suas roupas.

GANG GIRL-Rihanna-o estilo de rihanna-moda de rua-jeans-trend jeans-t-shirts-como usar camiseta no look-02

Olha que legal o jeito que ela usou a camiseta jeans na cintura, por dentro do short.

GANG GIRL-Rihanna-o estilo de rihanna-moda de rua-jeans-trend jeans-t-shirts-como usar camiseta no look-05

GANG GIRL-Rihanna-o estilo de rihanna-moda de rua-jeans-trend jeans-t-shirts-como usar camiseta no look-07

E quando ela combina o jeans e as t-shirts!? Não fica ótimo? Não é diferente do jeito como você veste jeans e camiseta? A cantora se vale do poder de acesso à milhões de estampas de variadas etiquetas para se apossar desse estilo mais que street e combinar a arte das camisetas com várias peças diferentes. Ela consegue ser chic, sexy, confortável, glamurosa, girlie com t-shirt, porque tem a habilidade de acessorizar muito bem e combinar texturas, formatos e estilos como ninguém. Vamos destacar a paixão de Riri por botas de canos altissimos, a qual agradecemos todo dia para nossa senhora da ousadia. Amém.

GANG GIRL-Rihanna-o estilo de rihanna-moda de rua-jeans-trend jeans-t-shirts-como usar camiseta no look-03

GANG GIRL-Rihanna-o estilo de rihanna-moda de rua-jeans-trend jeans-t-shirts-como usar camiseta no look
GANG GIRL-Rihanna-o estilo de rihanna-moda de rua-jeans-trend jeans-t-shirts-como usar camiseta no look-08

Uma verdadeira GANG GIRL se aproxima o máximo do termo hipster, ela é intuitiva, usa a roupa sem obstáculo, nem careta, não espera vestirem para vestir, ela não segue tendência, ela a faz. É a lei das ruas... da moda.
E nunca se esqueça, em se tratando de Rihanna, não é a mensagem, é a imagem, e o batom vermelho que importa.

GANG GIRL-Rihanna-o estilo de rihanna-moda de rua-jeans-trend jeans-t-shirts-como usar camiseta no look-01

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?