Billboard Music Awards – Maquiagem



Ontem aconteceu em Las Vegas a premiação da revista Billboard, entre muitos bafões, como a cara feia de Taylor Swift ao ver sua melhor amiga Selena dando um beijo no ex Justin Bieber e a menina que levou um chute na cabeça e quase foi decapitada pelo Miguel Leg Drop. De qualquer forma vamos ao que interessa, o que apareceu de make por lá.
No tapete vermelho predominou a pele super matificada, como o evento foi durante o dia e o uso de iluminador tem que ser moderado mesmo, mas o efeito luminoso foi usado por pouquíssimas de forma quase imperceptível. Nos lábios a predominância foi o nude, mate ou gloss, o nude só ficou fora quando substituído pelo o clássico vermelhão e um rosa discreto, mas o que saiu mesmo da linha foram os olhos, que até então estavam seguindo tendência no make up, mas dessa vez os olhos vieram bem esfumados e puxadinhos com rosas queimados, verdes, dourados e azuis. 


Mas como nem todo mundo acerta, a maquiagem mais estranha da premiação foi da cantora Kelly Rowland, o maior erro foi o contorno, que deve ser bem esfumado para não ficar delimitado e marcado no rosto, além disso essas pintinhas de lápis no rosto, please! 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?