Playlist Amor à Vida



Amor à Vida estreia hoje e parte da trilha sonora já foi liberada, estranhamente, ou não, a trilha dessa novela foi composta por músicas de grande sucesso que estão constantemente nas rádios, por isso vamos ouvir muito sertanejo, muito mesmo, além de grandes e velhos sucessos como a música Pontes Indestrutíveis (Charlie Brown Jr.) em homenagem ao Chorão, e também uma nova versão de Amor, Amor de Wanessa (que cantava essa música quando ainda era Camargo).
Fato é que a Globo não vem acertando muito em trilhas, como em Fina Estampa, onde a trilha do casal principal, Pereirão e René, era Someone like you (Adele), que apesar de ser a música mais tocada nas rádios, durante aquele tempo, fala de um amor antigo e que já foi perdido. Outra que trilha que a música não funcionava era do casal Ayla e Zyah, 93 Million Miles (J. Mraz), que fala sobre um dia novo, a luz do sol, motivação e não sobre um casal se pegando dentro de um caverna. Só para não desviar muito do assunto principal, essas trilhas random funcionavam bem até os anos 90, quando quase ninguém sabia inglês e sites com traduções e letras de música ainda eram uma utopia.
Voltando a trilha de Amor à Vida, a abertura será com a música Maravida de Gonzaguinha, mas na voz de Daniel e ainda na trilha nacional ecleticamente montada temos Paula Fernandes, Anitta, Gabriel Valim, Pedro Luís & a Parede, Conexão Baixada, Ivete Sangalo e Lulu Santos, ou seja, sertanejo, rap, axé, pop, funk e tudo mais. Na trilha internacional teremos Avril Lavigne, The Wanted. Taylor Swift, Lady Anthebellum, Lana Del Rey e até mesmo Swedish House of Mafia, um mix bem diversificado também em músicas internacionais. Quem quiser conferir algumas músicas só curtir na playlist abaixo.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?