KATE BOSWORTH PARA TOPSHOP

Da aridez da califórnia surge Kate Bosworth, a musa da Topshop, dos festivais de música e do Frescurit.
KATE BOSWORTH PARA TOPSHOP_topshop_shopping_estilo de festival_coachella_lollapalooza_rock in rio_roupas para festival_festival de música_street style_moda_fast fashion_fashion_style_lançamento_coleção
A rede britânica de fast fashion lançou nessa quinta-feira, 16, uma coleção cápsula com 16 peças inspiradas no estilo da atriz kate Bosworth. As peças foram pensadas para serem usadas em festivais de música, nos quais, Bosworth é conhecida como uma das mais bem vestidas e grande responsável pela disseminação do estilo boho chic. Modelagem fresca e confortável, acessórios românticos com um toque dramático, para curtir a mania dos festivais de música com muito estilo.

Kate, que já fez uma coleção de jóias inspirada no estilo do festival californiano Coachella, iniciou sua parceria com a Topshop no natal, quando cantou para a campanha festiva da loja. O vídeo dirigido pelo seu noivo, Michael Polish, fez tanto sucesso que eles resolveram repetir a dose. Esse novo vídeo da parceria, intitulado "The road to Coachella", que também foi dirigido pelo polonês noivo da atriz, já é um dos mais comentados. Além das peças serem lindas, o efeito utilizado, a beleza de Kate, e a trilha sonora fazem uma combinação perfeita.



Cada item destacado no vídeo estarão disponíveis para compra, incluindo a trilha sonora, que os usuários podem baixar a partir do iTunes. Apesar de não ter previsão da chegada das peças em solo brasileiro, haverá vitrines temáticas nas lojas da Topshop Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?