GOSTO DE AMORA

GOSTO DE AMORA-amora campana-sangue bom-novela das sete-bento-sophie charlotte-luxury-looks-o estilo de amora campana-

Amora Campana surgiu no horário das sete apenas há algumas semanas e já arrasta uma horda de fãs pelo Brasil, assim como acontece na ficção. A personagem é uma das primeiras a representar uma it girl na televisão brasileira que mostra esse momento, onde a moda valoriza e glorifica alguém não artista apenas por se vestir bem e ter estilo. Na novela Sangue Bom da Rede Globo a personagem acompanha os trejeitos e o sucesso de outras it girls famosas como Olivia Palermo e Helena Bordon, é super reconhecida na mídia e desfila por ai com as últimas peças de grifes internacionais, é jovem, bem relacionada com o mercado de moda, participa de todos os eventos, e qualquer marca mataria para ter o rosto dela ligado a sua empresa. Não sei dizer das outras it girls mas Amora Campana vem mostrando a cada capítulo ser uma pessoa totalmente desprezível, é evidente sua ambiguidade sendo má para ser chic e evitando ser boazinha para não ser associada a pobreza. Diferente da beleza que veste, ela é podre por dentro, metida e arrogante, claro que isso é o resultado de vários traumas e drama da personagem de Maria Adelaide Amaral - autora do folhetim- , que não nos interessa agora, mas como já aconteceu Amora aos poucos vai descobrir a beleza interior das pessoas e amigos e naturalmente vai se tornar mais bonita por dentro. O interessante nisso tudo é que a protagonista da novela tem uma personalidade complexa e não é 'boazinha', o que a distancia do título de 'mocinha' da trama, mostrando a força de Maria Adelaide como autora e como suas obras abordam assuntos atuais de uma forma instigante, apesar do final previsível.
Fazer um blog hoje ficou muito fácil, mas ter estilo não. E isso não impede milhares de garotas de postar 'looks do dia' com apostas erradas e má interpretações de tendências. A personagem interpretada por Sophie Charlotte sintetiza o sonho de todos esses blogs, ter boas roupas para vestir. Amora Campana se veste muito bem e usa peças de desejo comum, mostrando que tem senso de estilo mesmo sendo jovem. É claro que ser rica ajuda muito, mas se vestir bem não está ligado ao dinheiro, mesmo porque uma blusa customizada por tutoriais de abadá não é nada estiloso. Salve Blogueira Shame! Quando se trata de estilo, não dá para ser Blair Waldorf de cara sem ser Carrie Bradshaw antes.
Amora e seu gosto beiram ao exagero, o cabelo e a maquiagem as vezes pecam, e tudo fica bem próximo da peruagem. Uma linha bem fina divide as escolhas dela, prefiro seus looks casuais à seus looks de festa.

GOSTO DE AMORA-amora campana-sangue bom-novela das sete-bento-sophie charlotte-luxury-looks-o estilo de amora campana-estilo casual chic-estilo de novela

GOSTO DE AMORA-amora campana-sangue bom-novela das sete-bento-sophie charlotte-luxury-looks-o estilo de amora campana-vestidos de festa-pijama

Esse vestido Reinaldo Lourenço é uma das melhores coisas do guarda-roupa da personagem que vimos até hoje.

GOSTO DE AMORA-amora campana-sangue bom-novela das sete-bento-sophie charlotte-luxury-looks-o estilo de amora campana-vestido reinaldo lourenço-tule-nude-transparencia-vestido vermelho

Seria perfeito se ao fim da novela as pessoas ganhassem um pouco mais de senso fashion por conta do gosto de Amora, mas é pedir demais, exigir muita atenção e absorção é abuso. Todos só querem saber se ela vai terminar a trama com o Bento (Marco Pigossi), ninguém quer se vestir melhor. Podem, mas ninguém quer ser Amora Campana, não até a próxima novela chegar. Não até a próxima mocinha ditar a moda no país. As pessoas podiam ter personalidade fashion formada. Seria perfeito.
E para apoiar minha amiga Socorro e maior fã de Amora Campana, alguém avisa por favor para Lara Keller que ela é uma baranga!? Obrigado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?