Met Ball 2013: Beauty Edition


O Met Ball veio com a proposta indecente do punk - caos to couture, o que fez muitas celebridades, quase todas, escorregarem no tapete vermelho, algumas seguiram tendências bem comuns, outras mostraram total desconhecimento da área e outras tentaram, mas não conseguiram fazer bonito. Fato é que os acessórios, penteados e cabelos fizeram as vezes do punk, nas cores escuras e shock, nos moicanos e spikes, mas mesmo assim quase ninguém acertou, mas vamos mostrar o que marcou o baile.

Unhas






Katy Perry arrasou com unhas postiças com peças coladas, Nick Ricchie já preferiu um estilo retrô que está hiper na moda, Rita Ora também ficou nas unhas postiças lindas com detalhes colados, Rosie Huntington-Whiteley já optou pelo degradê e Emmy Rossum preferiu unhas românticas de renda com pedras.

Maquiagem


Mesmo no estilo punk a maquiagem ficou bem básica,  muitas investiram no muito-pouco, principalmente muito olho e pouca boca, mas o que se destacou foram as sobrancelhas que apareceram bem marcadas, olhos esfumados e delineados, muitos delineados. Uma das tendências que apareceu no tapete vermelho foram as sombras metálicas tanto na pálpebra quanto na raiz dos cílios inferiores.

Cabelos


Como a personalização do punk é o moicano, esse foi o penteado mais visto por lá, em todas as variações possíveis, teve também topetes e cabelos soltos levemente bagunçados.

Acessórios, sapatos e bolsas

Nem todos conseguiram personalizar o punk nas roupas, então acessórios não ficou para trás, o que mais passou pelo tapete foram ear coffs, acessórios nos cabelos, como spikes e botas.

HOT!!!

Enquanto ninguém conseguiu se expressar bem no punk, a modelo, Cara Delevingne, mandou bem nas escolhas, misturou o preto com spikes, com uma maquiagem preta esfumada maravilhosa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?