A MAQUIAGEM DE MILEY CYRUS EM WRECKING BALL

MILEY CYRUS E UM BATOM-wrecking ball video-novo video da miley-novo clipe da miley-miley cyrus pelada-maquiagem d amiley-maquiagem do clipe

Miley Cyrus, lançou hoje seu mais revelador e chocante clipe. Quem achou a apresentação dela no VMA 2013 um escândalo, assim que acabar de assistir o vídeo de "Wrecking Ball" vai morrer de vergonha alheia. Ela está completamente nua, em várias cenas. Para quem achava que não tinha mais como polemizar em se tratando de Miley, ela se superou.


Mas ao contrário do que possa parecer o clipe, que marca o lançamento de seu segundo single, é bem bonito, tem um visual bacana e ela está super, mega sensual e bem longe da pornografia como já andam apontando o filme. Tudo foi dirigido por Terry Richardson, o fotógrafo queridinho dos famosos e que vira e mexe coloca todo mundo peladinho. Terry trabalha especificamente com fotografia de moda e seus trabalhos já apareceram em várias publicações de moda, música e cinema em todo o mundo. Se você não conhece o trabalho do artista ainda, é legal explorar o site dele e se apaixonar.
No clipe, Miley, quando não está pelada, está usando um simples conjunto de calcinha e camiseta cropped branca ao estilo Sigourney Weaver em "Alien (1979)" completando com uma bota lindíssima de couro, e tirando isso, seu rosto ganha um destaque interessante e mais produzido se comparado a simplicidade do clipe.

MILEY CYRUS E UM BATOM-wrecking ball video-novo video da miley-novo clipe da miley-sigourney weaver-alien-calcinha da ripley-ripleys pants-miley pelada-miley de calcinha

A pele dela, vamos admitir, está linda no vídeo. As cenas de close no rosto dela chorando e dramatizando a letra revelam uma pele boa e natural mesmo no HD, mesmo porque dá até para se notar até as sardas da mocinha. Bem no começo do vídeo ela já aparece chorando o que mostra que a maquiagem dos olhos é totalmente a prova d'água. Ela completa a maquiagem nos olhos com uma sombra ouro num tom bem clarinho e as sobrancelhas estão bem cheias e desenhadas. Na boca está todo o destaque da beleza da produção, lábios fatais lisos e homogêneos num tom forte de vermelho com efeito matte. 
Veja a lista que fizemos com os produtos ideais para você conseguir o mesmo efeito.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?