OBRIGADO ALEXA CHUNG!

Lembram quando tivemos Carrie Bradshaw como musa? Tudo tão lindo, tudo tão perfeito, mas era ficção, não era real. Todo aquele estilo, aquela vida perfeita, desfiles, festas, carreira, colunista da Vogue. Tudo isso bem que poderia ser verdade, só não sei dizer se gostaríamos mais ou teríamos mais inveja. Não é difícil vermos garotas Bradshaw no cinema ou na TV, todos assistimos Gossip Girl; apesar da personagem ser única, estilo não é uma coisa tão difícil de se encontrar, acreditem ou não, existem pessoas que tem. Claro que todas nossas musas tem muito estilo e claro que a musa desse mês não poderia ser exceção. Alexa Chung é a personificação de todo estilo, de toda mocinha bem vestida dos cinema, com a coerência das protagonistas de TV. É Audrey Hepburn com Carrie Bradshaw, um pouco de Blair Waldorf e uma Freja Beha para quebrar o conservadorismo. Ela existe.


Nascida no Reino Unido, filha de mãe inglesa e pai chinês, a mulher que vai completar 30 ainda esse ano, começou sua carreira profissional como modelo e logo foi parar na TV como apresentadora, função que faz até hoje, e apesar de ser linda e talentosa, sua carreira de modelo se sustenta pelo fato de seu estilo pessoal ter se tornado maior que sua figura profissional. Logo quando começou a ser flagrada por paparazzis e #trendhunter (caçadores de tendências) o seu guarda-roupa e estilo fizeram um reboliço na indústria da moda, incluindo as marcas e as publicações. Quem é essa garota que se veste tão bem? Como ela conseguiu fazer esse sapato funcionar com essa saia? O que é isso? Junto com outras garotas que, com propósito ou não, Alexa se tornou uma it-Girl, uma das primeiras antes desse furacão de blogs de modas e looks do dia. Mas parece que ela não aceita bem o título, ou não quer ser só isso e declarou:
  • "Não tem muita graça em ser uma it girl. É realmente um título deprimente de segurar."

Ela é a musa do mês, porque assim como todas as outras, ela consegue inspirar qualquer um e mais do que isso, ela consegue ser real, simples, cara de amiga da escola, e isso deixa tudo mais inspirador ainda. Mesmo gostando ou não, ela merece todos os títulos, todos os prêmios de mais bem vestida do ano (ela já ganhou alguns), ela merece nossa atenção. Obrigado por usar Chanel tão bem, obrigado por tornar a roupa tão adequada e perfeita pra ocasião, obrigado por deixar todo mundo com vontade de se vestir melhor. A moda diz, obrigado.




Veja mais fotos aqui, na nossa página do Facebook.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?