A MELHOR MAQUIAGEM VAI PARA...

A maquiagem do Emmy Awards 2013 foi um sucesso geral, com poucos erros e várias trends que vieram com tudo para ficar. O destaque ficou mesmo para os olhos, esse ano não foram as sombras fortes e esfumados densos por cima dos olhos que desfilaram no tapete vermelho, mas sim o 'cantinho' iluminado que dominou. A ideia trouxe uma leveza refrescante para a beleza das celebridades que ficaram mais simples, românticas e elegantes.


Mas teve quem seguiu a tendência e errou feio, combinando o 'velho' esfumado preto com um verde muito forte, mais um vestido mais forte ainda. Quando acontece muita coisa num look, não fica bom. Né Lena Dunham?


Os cabelos apareceram surpreendentemente mais desarrumados, bem ondulados e curtos; deixando para trás a grande recente fase dos penteados vintage inspirados nas divas hollywoodianas. Até que enfim. Se bem que há espaço para tudo, mas uma renovação não faz mal.


É claro que teve muito batom vermelho e boquinha nude também, mas um tom que chamou a atenção e marcou o evento foi o 'vermelho-tomate', um tom de vermelho forte que ganha nuances do laranja para quebrar a cor.





Numa noite como a do Emmy Awards 2013, fica todo mundo discutindo sobre as mais bem vestidas, as feias, as gordas, os estilista e tudo mais e a atenção para a beleza se concentra em pequenos detalhes, ou similaridades que ditam a próxima cor do batom que as mulheres irão copiar das famosas, olho simples, pele uniforme, muita ou pouca sombra, enfim, sempre procuram padronizar a beleza de 'gala'. Com o melhor de cada dessas tendências, a beleza que merece destaque desse tapete vermelho é a atriz January Jones de 'Mad Men'. A melhor maquiagem da noite. Não ficou linda, fresca, jovem, bonita, musa?




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?