GAGA AMA HERCHCOVITCH


A Lady Gaga já mostrou ser amante dos designers brasileiros, antes, já usou modelos do estilista Pedro Lourenço e também de Alexandre Herchcovitch, mas recentemente ela vem aproveitando bem os looks da coleção de inverno 2013 de Herchcovitch. Ela usou uma saia lápis listradado estilista na festa após a cerimônia do VMA que aconteceu semana passada em Nova York. O pedido foi feito por email pelo seu stylist Brandon Maxwell em caratér de urgência dois dias antes do evento. O estilista conseguiu enviar 3 looks para a cantora escolher e ela acabou escolhendo a saia para combinar com o top de conchas que usou na sua apresentação do seu mais novo single "Applause" no Brooklin.



Parecia tudo bem, até que Gaga voltou a usar uma peça do estilista, nessa última terça-feira, dia 03, em Londres. Ela usou um vestido off-white com um top da mesma cor, que curiosamente desceram juntos na passarela com a saia lápis da festa pós-VMA, compondo o mesmo look nos desfiles do SPFW e Nova York. Ela chegou a compor o look com seu famoso laço de cabelo, mas agora na versão morena, e completou com pequenas conchas para não perder a temática, é tudo uma questão de consistência. 


Essa é a quarta vez que Gaga usa um modelo de Herchcovitch, e o estilista explica: 
"Esporadicamente ela pede looks nossos. Não há um trabalho especifico para que os looks cheguem até ela, nós passivamente esperamos ela pedir"

Que legal, que orgulho. Ela também ama Herchcovitch como a gente.
Agora... Por favor, abram a porta pra ela gente!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?