AQUELAS OLSEN

Elas não precisam de muitas apresentações, nem tão pouco de motivos para serem musas, seja por ter floreado sua infância de alegrias em ótimas sessões da tarde, ou por terem participado de um dos melhores seriados da vida, o 'Três é Demais (1987 - 1995)', ou até mesmo por depois de crescidas terem se tornado alguns dos ícones mais fortes na moda atual. As musas de outubro, Mary-Kate e Ashley Olsen.


Poucos desafiaram as expectativas como essas irmãs. Sem uma formação profissional em moda, as ex-estrelas mirins evoluíram de simplesmente inspirar as tendências e passaram a criá-las. Com algumas marcas de roupas sob controle do seu já grande império de moda, a 'The Row', a 'Elizabeth and James' e a 'Olsenboye' as irmãs acharam um bom tom entre seus estilos pessoais e a simplicidade em peças atemporais e sofisticadas. Cada linha mantém um ponto de vista distinto. Elas mesmo explicam que um casaco com modelagem masculina poderia ser usado de formas diferentes por cada cliente: "A garota 'Elizabeth and James' iria usá-lo por cima de um vestido sexy e bem curto" disse Ashley. "A mulher 'The Row' já iria usá-lo com calças de alfaiataria sob medida." contou Mary-Kate. Como se a instantânea aceitação da marca 'Elizabeth and James' com fortes e consolidadas vendas, não fosse o suficiente para provar a capacidade empresarial dessas duas, a dupla dissipou qualquer dúvida quando foram nomeadas em 2012 pelo conselho de designers de moda da América, como as designers do ano de roupas femininas para sua marca de luxo 'The Row'.




Com uma boa e clara evolução, o estilo dessas duas passou de exagerado-rosa-brilhante astros mirins para um novo estilo definido e original criado por elas, o mendigo-chique. É um desajeitado, arrumado, elegante que tem como princípio o mix de peças de luxo caríssimas e modelagens mais largas e vintages. É muita pele, pluma, paetê, cristais, alfaiataria, pijama, e muito bom senso. É realmente um estilo diferente, novo, refrescante, destoa da moda óbvia das ruas novaiorquinas. É bom. É original. É único. E exclusividade é bom. A maioria de nós deseja ser ambos. Afinal, tudo é melhor em pares.




Veja mais fotos do estilo das irmãs Olsen aqui.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?