A princesa Elle Fanning

Elle Fanning apareceu vestida de princesa na pre-estreia do filme em que ela interpreta uma princesa. A 'Bela Adormecida' moderna vestiu Elie Saab no lançamento do filme estrelado por Angelina Jolie, e chamou bastante atenção. O vestido longo lilás pastel é da Coleção Haute Couture Verão 2014 Elie Saab, é todo bordado, com bastante textura, as mangas deixam os ombros a mostra e a leve cauda deixa tudo ainda mais perfeito.



Ela puxou o cabelo para um belo e simples coque na nuca envolto em um prendedor de cristais, super elegante; e completou o look com uma dramática gargantilha de diamantes, talvez a única falha no visual como um todo. De resto ela apareceu exatamente a personagem princesa Aurora que interpreta no filme "Malévola (2014)".







A atriz declarou que sempre quis ser uma princesa:
'I love the animated movie. That was one of my favourite movies growing up. I loved Aurora so much. I’m getting to play a princess, which I never would’ve thought. I’ve had the best time, it’s really incredible. You get to see my character ever since she was a baby and growing up. I take over from when she's 15, right before her 16th birthday.'

O filme em life-action reencena o clássico animado Disney de 1959, mas revela a desconhecida história por detrás da origem da grande vilã Malévola. O filme "Malévola (2014)" estréia hoje, dia 29 de maio.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?