Inspiração da semana #3

Essa semana nosso tumblr ficou cheio de imagens lindas e inspiradoras. Sejam elas nostálgicas, desafiadoras, cheias de estilo, audácia e beleza, esperamos que nossa seleção te sirva de acordo, vamos a ela:

Nunca cansamos de ver Cara Delevingne, sempre original, sempre inspiradora, divertida e linda, por tudo isso é mais do que óbvio que ela sempre está perfeita em toda foto que tira, mesmo quando faz careta. Nesse close-up abaixo, os olhos dela se destacam além do normal, tudo por conta da máscara azul que ela usou nos cílios, não sei dizer se faz parte de uma maquiagem para um desfile, um editorial, ou se é uma foto do estilo pessoal da modelo, mas ficou ótimo, me lembra também as lindas maquiagens da novela "Meu Pedacinho de Chão (2014)". Você teria coragem de usar?


Não é de hoje que a transparência vem ganhando novas aplicações e modelagens que brincam com o divertido, a ilusão e deixa de vez o lado sexy de lado. Esse vestido preto é lindo e consegue ser transparente sem ser vulgar? Não?


Simplesmente amo a American Apparel, os anúncios e campanhas dela sempre são tão despreocupados. Lindo.

Porque shorts jeans nunca são demais. Porque rasgados são melhores ainda.


Tenho certeza que vão concordar que é difícil ver meninas usando correntes. Nada delicado, estou falando de correntes realmente grandes e exageradas, dourada ou prata, é bem raro mesmo até para os meninos, a não ser que ele seja rapper ou queira parecer como um. Na foto a menina combinou a super corrente com um blusa super básica e até meio transparente, justamente pra não pesar o visual. Ficou demais. O que acharam? Usariam?


Absolutamente, couro é indispensável naquele guarda-roupa despojado, forte e com muita personalidade. Seja qual for seu estilo, é difícil fugir desse material, seja pelo menos no inverno pra fugir do frio. Hoje em dia existem várias peças, saias, calças, blusas e até vestidos completamente feitos em couro e mesmo que você não seja uma roqueira, é completamente compreensivo que você aposte nesse look.


O brilho deixou de ser exclusivo para os looks noturnos a muito tempo, é comum vermos em lojas de departamento e nas passarelas esse tipo de trabalho ganhando as peças mais simples e cotidianas possíveis. Na foto vemos a cansada imagem da saia assimétrica, usada a exaustão nas últimas temporadas, ganhar uma repaginada com muito paetê e brilho, acompanhando uma blusa linda amarrada de lado. Perfeito para qualquer passeio.


E essa versão chic de ecobag? MA-RA-VI-LHO-SA! Que tal ir fazer as compras de salto?


Não é de hoje que ando encantado com essa lingerie de couro que vejo sempre nos tumblers da vida. São peças lindas.


A estampa liberty fica ótima em qualquer coisa, então imagina juntar isso a uma blusa cropped com uma estampa esportiva. Perfeito? Want some milk?


Essa foto é perfeita pra mim. Cheia de atitude e força. Adoro o rosto da modelo, a blusa enorme da Givenchy combinando com o tênis, a faixa mal arrumada na cabeça, a embalagem de comida na mão. Simplesmente AMO tudo nessa foto, amor real, amor do tipo 'queria ser amigo dela'. E esse jeito de andar? Sissy that walk!


Sério Miranda? Sério mesmo Miranda Kerr? Precisava ser estilosa?


Sempre tem uma pose ótima para fazer, não é mesmo Senhora Cara Delevingne!? 


Botas lindíssimas para variar um pouco entre ser cowgirl ou amazona. Usaria?


Ainda não sei se amo, ou odeio essa sandália. É diferente, isso já me intriga o bastante para achar ela interessante. Gosto de sentir isso.


Sou a favor de todo e qualquer tamanho de short, assim como sou a favor de toda e qualquer tipo de estampa, desde que não vá contra o bom gosto. Entendeu? Confundiu?


Adoraria saber de que material é feito esse moletom, parece muito um emborrachado, realmente não sei dizer, mas é apaixonante. As cores, os cortes são perfeitos. O look inteiro é lindo.


E para terminar, só tenho uma coisa a dizer: Que saudade eu tenho de Gossip Girl. E você?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?