O novo cabelo de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson apareceu com um novo corte de cabelo hoje enquanto caminhava com o seu noivo Romain Dauric, na França. A atriz está passando um tempo no país enquanto se prepara para ter o bebê e organizar o casamento. O corte de cabelo irregular, não é curto o bastante para ser um pixie nem longo o bastante para ser um chanel, é realmente novo e lembra bastante o formato de um cogumelo, de costa é possível perceber a nuca bem baixa e as camadas crescentes e você até começa a gostar mais. 





O estilo de cabelo já está sendo apelidado de 'corte boyband' pois lembra bastante o penteado de Nick Carter em 1995 no auge do sucesso da banda Backstreet Boys. O estilo realmente lembra um corte masculino, quem nunca ouviu falar do corte 'surfista' super popular nos anos 90? Apesar dessas provas, Johansson não é a primeira mulher a usar o corte, na moda é comum ver esse estilo nos editoriais e modelos também tiveram o penteado. A atriz talentosíssima Tilda Swinton é adepta do corte, e usa o de várias maneiras, mostrando ser um corte bem versátil e estiloso, se seguir esse exemplo Scarlett não terá problema para arrumar o novo cabelo.






O interessante realmente é perceber a frente com fios maiores, bagunçados obviamente por causa do tempo, não é possível analisar bem e ter uma opinião final e definitiva, mas até aqui parece arriscado, interessante e válida a tentativa, ficou bonita. Talvez numa capa de revista ou em um tapete vermelho, esse cabelo penteado e no lugar talvez fique melhor, ou pior, afinal um cabelo bagunçado tem seu charme. Não é possível dizer se o cabelo seria para uma personagem ou Scarlett resolveu mudar seu estilo pessoal para dar uma pausa no trabalho de cuidar das antigas longas madeixas, o que importa é que ela continua linda de todo jeito, até se estivesse careca.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?