Os novos sapatos da Sarah Jessica Parker



A primeira linha de sapatos da atriz Sarah Jessica Parker deve ter se saído muito bem, porque a segunda coleção não só já existe, como já está nas lojas e é igualmente bem sucedida. A parceria com a loja online Nordstrom continua firme, a loja tem a exclusividade e confiança da atriz que assina os modelos mais graciosos e desejados da temporada. Na cabeça de todo mundo a possibilidade de usar esses sapatos é conseguir estar mais próximo do mundo de Carrie Bradshaw, apesar dessa coleção não ter nenhuma ligação com o mundo da série "Sex and the City (1998 - 2004)" na realidade, mas Sarah sendo a verdadeira personificação dessa figura folclórica da moda, ninguém arreda o pé em acreditar que está usando os mesmos sapatos que Carrie usaria. Ou será que ela ainda iria preferir seus Manolo Blahnik?



Essa coleção de Outono/Inverno é bem similar a primeira lançada para a Primavera/Verão, com algumas diferenças sutis. É notável a maior presença da cor preta e outros tons mais sérios e fechados, como é praticado em coleções dessa estação de outono, o vermelho, o roxo, o azul e o cinza ganharam suas versões escuras para acentuar o clima frio.









São vários os modelos, peep toes, scarpins, botas, botinhas, e o modelo delicioso com tirinhas em T, que enfeita o peito do pé lindamente, simples e clássico. Sarah Jessica Parker já chegou a dizer:

"Interpretar Carrie Bradshaw alimentou meu amor por sapatos, [...] tenho certeza que a Carrie usaria um dos meus sapatos."

De fato a vontade de homenagear Carrie foi tanta, que a atriz nomeou um dos modelos de The Carrie:

Modelo com tirinhas em T "The Carrie"
É tudo verdadeiramente feito a perfeição, das inspirações diretas da série - uma das botas recebeu o nome de Pat Boot em homenagem a lendária figurinista de "Sex and the City", Patricia Field. "Sem as contribuições dela, Carrie Bradshaw seria incompleta," disse Sarah - ou da vida pessoal da atriz, - a botinha, a Serge Bootie, recebeu o mesmo nome do seu cabeleireiro, que cuida dela ha 14 anos, Serge Normant. - até os designs cuidadosamente delicados e inovadores, cheios de personalidade e que conseguem ser autênticas peças fashion. Um escândalo.

Modelo de bota até o joelho "Pat Boot" em homenagem a figurinista de "Sex and the City" Patricia Field.

Modelo de botinha Ankle Boot "Serge Bootie" em homenagem ao cabeleireiro Serge Normant.

A boa notícia é que dá para comprar todos esses sapatos agora, se você quiser, a loja Nordstrom entrega em todo o Brasil, é só entrar aqui e escolher um modelo mais lindo, ou dois, ou se tiver na dúvida, leva tudo. Enfim o sonho de ser Carrie Bradshaw não está tão longe.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?