A mulher chic da ANIMALE de Vitorino Campos


A Animale abre a SPFW com o primeiro desfile criado pelo estilista Vitorino Campos, que também desfila com sua marca própria na quarta-feira dia 05 de novembro. 
A sala ainda estava escura e o ruído de frequência de TV estourou na sala 01 do Parque Cândido Portinari em São Paulo, nesse primeiro dia de desfile da semana de moda, as imagens distorcidas de um céu turvo perturbado com uma fumaça densa e escura ilustrava o fundo da sala, ao som alto da introdução sonora da exibição da nova coleção Outono/Inverno 2015 da Animale. Até que a passarela se iluminou e a primeira modelo entrou, dando de cara o tom da paleta terrosa e contrastada da coleção que mostrou o bege, o marfim, e o branco seguidos pelo contraste do preto com o damasco em sobreposições ou na estampa gráfica arquitetônica, que também apareceu em outros looks em versão verde água e preto. 








Os tecidos ricos - destaque para o trabalho lindo do tecido texturizado feito a mão fora do país que apareceu em alguns looks - como a seda o algodão, a lã, e o veludo especialmente cuidado, deixaram tudo mais luxuoso. Lindíssimas camisas de alfaiataria assim como as calças, longos casacos e vestidos soltos de seda, formaram uma linda mistura de texturas com a lã robusta das bolsas de mão, dando o tom sóbrio e simple chic da coleção de estréia de Vitorino Campos no comando da Animale. O styling acertado de Yasmine Sterea ganha força de tendência para o inverno 2015 com as amarrações sobrepostas em camisas e vestidos. O feminino e o masculino brincam o tempo todo na silhueta proposta nessa coleção, - inspirada na rota da seda - um ombro de fora, uma alça de seda que escorrega na pele, confortável e rica sem medo. A beleza  assinada por Fabiana Gomes e Robert Estevão vem leve e elegante com uma maquiagem super deliciada e uma pele perfeita, lisinha e bem cuidada. O cabelo mais que simples, liso em ondas organizadas e comportadas, puro luxo.






Uma mulher elegante e definitivamente fashion, antenada com o mundo moderno que conquistaram depois de ano lutando por seu espaço. Hoje essa mulher Animale pode vestir e desvestir o que quiser.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?