Cabelão: Fios longos estão na moda

No segundo dia de Fashion Rio a atriz Isis Valverde fez barulho, ela que interpreta a piriguete Suelen na novela das nove da Rede Globo "Avenida Brasil", foi estrela do desfile de verão 2013 da TNG. A marca abusou do jeans em suas peças, além das diversas lavagens, ela apostou também na versão color e deu destaque para a cor laranja que também foi usada na maquiagem das modelos.
Mas uma coisa que chamou a atenção na beleza da atriz foi o cabelão. Com o comprimento bem longo, os cabelos de Isis Valverde a ajudam na composição da personagem Suelen mas vem se tornando um dos cabelos mais pedidos de todos os salões pelo Brasil, e todas as mulheres querem as longas madeixas da mineira.


Não é atoa que a atriz sustenta o comprimento, uma prova de que agora está na moda usar os cabelos longos  e soltos é que no #FashionRio esse visual passeou por várias passarelas durante o dia 2 da semana de moda do Rio.


Veja o desfile completo da TNG - Verão 2013:



A onda de usar os cabelos soltos sobre os ombros e com cara de #acabeideacordar, vem das fashionistas suecas que adotaram o visual e logo o fenômeno se espalhou pelo instagram, blogs e revistas do mundo todo. As famosas entenderam o recado, bem como Isis, e estão deixando os fios crescerem como as irmãs Olsen que cultivam o cabelo bem despojado e com cara de que não penteou.


Se você não tem um cabelo grande porque sofre com a quebra, a queda e com a demora de crescimento do seu cabelo temperamental, a solução pode estar na sua alimentação e no seu estilo de vida. Não adianta cuidar só do exterior, a mudança vem de dentro pra fora, uma dieta balanceada com legumes, muita água e exercício físico, pode auxiliar no crescimento do seu cabelo, pois ele precisa de vitaminas pra crescer viçoso e brilhante. Um outro fator interessante a favor do crescimento é a boa circulação, então se assegure de sempre massagear seu couro cabeludo na lavagem do cabelo, ou até penteá-los de cabeça baixa, isso irá facilitar a circulação de sangue, passando os nutrientes e vitaminas necessários para o córtex. E claro, sempre consulte um médico para ele avaliar sua saúde, existem várias indicações irresponsáveis pela internet, inclusive o uso de produtos veterinários para auxiliar no crescimento, olha o perigo. Lembre-se que você é uma dama e damas jamais usam shampoo ou vitamina pra crina de cavalo. Uma indicação inofensiva, recomendada por dermatologistas e para HUMANOS é uso de Bepantol® Derma. Ele é um produto encontrado em farmácias que serve tanto para pele quanto para o cabelo, eles hidratam a pele e os resultados são milagrosos. Existe a versão em pomada e a versão solução, essa é líquida e pode ser aplicada nos cabelos secos sempre que você for hidratar. Você pode também misturar um pouco ao seus produtos costumeiros de hidratação pra potencializar o resultado. O Bepantol contém um composto chamado dexpantenol que é concentrado em vitamina B5 e vai fazer maravilhas com os seus fios. E outra vez recomendamos a consulta de um médico para a utilização do produto, pois já foi relatado alguns casos de alergia, então compre, leia a bula, vá ao médico e não abuse.


Para as impacientes que não aguentam mais esperar os cabelos crescerem, para essas apressadinhas existe uma solução rápida, sem dieta, sem creme, sem dor e sem meses de espera. As extensões em tela são uma maravilha, os fios vem pendurados em TIC TAC e é fácil de prender no seu cabelo. Esses apliques são uma alternativa para apliques colados e amarrados na cabeça, a extensão de fios com Tic Tac pode ser retirada a qualquer momento, um dia você está de cabelo longo e outro dia de fios mais curtos. Super prático.


Veja o vídeo do blog Por um Capricho, onde a blogueira Bárbara Piracelli fala onde encontrou esse aplique milagroso e ensina como se deve usar.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?