Os modelos gêmeos que incendiaram o Fashion Rio

Os irmãos Marcos Patriota e Márcio Patriota nasceram em Goiás mas moram em Milão atualmente. Eles que são idênticos chamam a atenção pela beleza e pelo porte físico invejável. Eles começaram a carreira em desfiles pelo exterior mas bombaram no mundo da moda quando estrelaram juntos uma campanha para Emporio Armani. Os traços fortes dos irmãos são desejados desde então por todas as grifes, os estilistas e as marcas, que brigam para conseguirem os garotos como estrela de suas campanhas. Eles ganharam mais destaque no Brasil quando fizeram um ensaio super sensual e polêmico para a revista Made In Brazil #4. Eles vem sempre polemizando e dividindo opiniões por onde passam, pois na maioria de seus ensaios a sensualidade entre irmãos é bem explorada, a fraternidade e intimidade é levada as vezes para o lado erótico, homossexual e incestuoso. Mas entre polêmicas, desejos e fetiches é que vive a moda. Nada de sério.
E fala que os dois não tem uma carinha de James Franco? Lembram de leve.


Veja o video do ensaio feito para revista Made in Brazil #4. Divinos!



Eles foram o grande destaque do desfile da Coca-Cola Clothing, entre Aline Weber, Daiane Conterato e o ex-Colírio Capricho Renan Grassi. Eles fizeram somente uma entrada portando peças em jeans e ao final voltaram junto com a estilista responsável pela coleção, Thais Rossiter, mostrando que eram realmente as estrelas do desfile.


A coleção verão 2013 da Coca-Cola Clothing mostrou muita cor, jovialidade e saudosismo na passarela. Com o tom oitentista das peças a estilista reforçou o estilo da marca mais uma vez. O jeans claro, usado nas calças de cintura alta estilo boyfriend e nos macacões larguinhos tiveram reforço de outros tecidos e recortes modernos para trazer os looks para o contemporâneo. O tecido "telinha" acrescentou transparência em algumas peças, que é uma pegada totalmente anos 80, mas que ficou moderna porque foi bem usada e na quantidade ideal, qualquer descontrole ali em usar mais telado poderia ficar over demais. Muito blazer, jaqueta, shortinho, colete, nada disso muito ajustado, as peças gigantes dominaram. As minissaias também apareceram. Ficou muito bacana ver a atualização que a Coca-Cola Clothing fez com essas peças. A estampa em pichação ficou super divertida e resume bem a proposta da coleção. A estamparia em geral é muito interessante e alegre, as cores parecem brigar no look para aparecer mais, bem a cara da estação quente. O bustiê apareceu várias vezes nas passarelas do Fashion Rio, parece ser uma aposta certa das marcas para o próximo verão. Ele apareceu no desfile da Coca-Cola Clothing e também no da TNG. A peça é inspirada nos modelos dos anos 50, é estruturado, desenhando o formato dos seios, e também é mais comprido na parte de baixo, quase como um mini top. Vem com tudo pro verão.


Os tecidos mais leves e fluidos também estiveram na coleção de verão da marca, além do jeans, desfilaram muita malha, sarja e chiffon. Teve o uso de tons pastéis que todo mundo já sabe que é a moda pro próximo verão e a plissagem também apareceu. Algumas peças vieram com mosaico zig-zag feito com aplicação de contas de plástico em réplica à uma das estampas geométricas usadas na coleção, um detalhe bem delicado. As abusadas sandálias de plataforma altérrimas completaram o styling e os tênis vieram com estampa grafiti e alguns com recortes vazado mostrando o pé. Veja os detalhes:


A maquiagem apareceu minimalista, a sombra azul otimizou toda a beleza do visual das modelos para a região dos olhos. Como uma máscara a sombra azul cobriu as sobrancelhas e toda a pálpebra dos olhos. Já na boca e no rosto nada que se destacasse, tudo bem levinho e natural. Os cabelos bagunçadinhos e compridos completam o look jovem. 


O desfile Coca-Cola Clothing para o verão 2013 mostrou muita coisa boa e ótimas ideias para a estação. A atmosfera jovem e despreocupada agradou e muito, os looks que parecem inspirados direto do seriado americano "Um maluco no pedaço (1990)" resgatam a época que os jovens de hoje não viveram, e que vão ter oportunidade de abusar dessas velhas tendencias dando atitude, personalidade e novos traços a ela. Audacioso, desafiador, moderninho, cool e alegre. Um show.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?