Músicas para o coração

Hoje é dia dos namorados e nós aqui do blog pensamos que seria uma boa indicar músicas para embalar seu namoro, para celebrar esse sentimento tão doce quanto cruel chamado amor.
Separamos 5 músicas que celebram o amor, na sua melhor face, quando ele ainda está te dando alegrias, suspiros e causando tremedeira. Para novos apaixonados, para velhos e deliciosos romances, para amores platônicos, para se declarar. Preste atenção nas letras.

"Você é cada frase, você é cada palavra, você é tudo"
Letra completa aqui. Agora escute a música:


"Olha para as estrelas. Olhe como elas brilham por você, e por tudo que você faz..."
Letra completa aqui. Agora escute a música:


"E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é. Eu não pude evitar, é tudo culpa sua."
Letra completa aqui. Agora escute a música:


"E se você quiser amor nós o faremos. Nadando um mar profundo de cobertores..."
Letra completa aqui. Agora escute a música:



"No entanto, você é a minha obra de arte favorita"
Letra completa aqui. Agora escute a música:


"Parece que eu nunca vou ser a mesma, como uma canção em meu coração [...] É uma honra amar você!"
Letra completa aqui. Agora escute a música:



Para matar os corações apaixonados. Emocionar os sensíveis. É para suspirar. Ai ai.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?