DL & Co. + MOLESKINE

A marca DL & Co. além de fabricar velas de luxo e acessórios para casa, criou agora uma linha de note books. Os bonitos cadernos possuem um alto acabamento, contém folhas de papel  no tom creme  e bordas de ouro. A capa dura vem nas cores rosa, laranja ou preto, e segue acompanhada de uma cópia de crânio toda estilizada também em tom ouro. No site da HarveyNichols.com dá para comprar online.


Moleskine DL & Co._Moleskine rosa_ Pink Moleskine_ Moleskine de caveira_páginas de ouro_caderninho rosa_pontas arredondadas

Agora, não são só os caderninhos de notas da Dl & Co. que fazem sucesso pelo mundo afora, muito pelo contrário, os Moleskines que foram sensação a um tempo atrás estão voltando a ganhar espaço nas prateleiras de quase todas as  papelarias. Para quem não está familiarizado com a peça o caderno Moleskine é um dos mais famosos do mundo, frequentou os bolsos de artistas e pensadores  como  Vincent Van Gogh, Pablo Picasso, Ernest Hermingway e Bruce Chatwin. O pequeno caderno preto com os característicos cantos arredondados, elástico e bolso interno extensível foi produzido durante mais de um século por um pequeno encadernador francês e era fornecido às papelarias parisienses frequentadas por uma elite internacional. Esse clássico guardou notas e esboços de idéias ou pinturas aclamadas hoje em dia. Mas, atualmente eles não são só encontrados no modelo pretinho básico, são veiculados em diferentes roupagens e edições comemorativas. Snoopy, Lego, Star wars são diversas as opcões para quem quer adquirir um.

Moleskine Star Wars_Moleskine Lego_Moleskine antigo_Moleskine Snoopy

O preço é meio salgado, mas, o produto vale a pena! Nesse site de compras é possível comprar diversos modelos online.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?