A BARBIE DRAG QUEEN

A Mattel já se mostrou uma empresa livre de preconceitos e preocupada com a formação das crianças, não é atoa que a própria Mattel disse que a Barbie não se preocupa muito com que as outras pessoas pensam dela. Foi assim que foram lançadas linhas da boneca dedicadas a profissões diversas ou as famosas bonecas carecas que serão distribuidas aos hospitais de câncer para a alegria das crianças em tratamento. Porém, desta vez a causa que a Mattel escolheu apoiar foi a GLBT lançando em sua linha de bonecas colecionáveis a Barbie Blond Diamond, mais conhecida por ai como a Barbie Drag Queen, uma boneca que é puro luxo.

A BARBIE DRAG QUEEN_lançamento Mattel

A BARBIE DRAG QUEEN_vestido de barbie_barbie de coleção_barbie gay_barbie com roupa brilhante_vestido de diamantes_roupa de boneca
A boneca está a venda nos EUA e Canadá por $125, muito menos que sua versão original que encerrou o desfile da dupla Phillipe e David Blond da marca The Blonds, em NY (Fall 2008), vendido por US$ 35 mil. Aliás, essa dupla já é bem conhecida pelos vestidos feito para famosas como Katy Perry, Lady Gaga, Kylie Minogue, Miley Cyrus, Nicki Minaj e Fergie e diferente do que da Mattel eles são bem preocupados com o que seus clientes pensam. Hoje The Blonds atendem exclusivamente clientes privados e esperam que essa parceria seja vantajosa para eles, afinal, segundo David Blond: “Um público totalmente diferente é sempre bom para os negócios. E é essa a direção que gostaria de seguir, coisas que são mais acessíveis a mais pessoas”
Phillipe e David Blond na foto abaixo:

A BARBIE DRAG QUEEN

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?