CORES PARA O ANO NOVO

Para quem acredita e está querendo boas e novas energias para esse ano que vai começar agora em menos de uma semana, nós separamos aqui uma tabela sobre as cores e o significado de cada uma na passagem do ano. 
No Brasil, a cor mais usada é a branca, devido à forte influência da cultura e da religião africana, que acredita que esta cor traz boas vibrações. Outra cor muito usada por aqui é a rosa, que também significa paz e amor. Calcinhas cor-de-rosa são as mais cotadas entre as solteiras que estão à procura de um par.
Escolha a que você preferir ou deseje o que mais precisar. Você pode usar na corrente que ensinamos AQUI, na sua roupa, ou só no sapato, na maquiagem ou até na lingerie.

CORES PARA O ANO NOVO_Vestido amarelo_usar amarelo para o ano novo_dinheiro

CORES PARA O ANO NOVO_Vestido azul_usar azul para o ano novo_segurança

CORES PARA O ANO NOVO_Vestido branco_paz_usar branco no ano novo

CORES PARA O ANO NOVO_Vestido laranja_usar laranja para o ano novo_a cor de 2013

CORES PARA O ANO NOVO_Vestido rosa_usar rosa no ano novo

CORES PARA O ANO NOVO_Vestido verde_usar verde para o ano novo_esperança

CORES PARA O ANO NOVO_Vestido vermelho_usar vermelho para o ano novo_paixão

CORES PARA O ANO NOVO_Vestido violeta_vestido roxo_usar violeta no ano novo_usar roxo para o ano novo

Agora veja o texto abaixo da astróloga Eunice Ferrari para o portal Terra. Bem interessante e informativo para quem acredita e quer estar de acordo e preparado para o próximo ano.
  • O ano de 2013 será regido por Saturno, portanto as cores que devem acompanhar essa regência são todas as cores discretas e escuras, como o preto, o cinza, o azul marinho e o verde petróleo. É claro que devemos balancear essas cores com cores amenas para não nos tornarmos saturninos demais, ou seja, muito fechados, invernais e taciturnos. O uso do laranja, do verde água e do rosa pode diminuir a densidade dessas energias e nos ajudar com vibrações mais sutis e positivas. As vibrações de cores escuras são sempre mais voltadas para a taciturnidade, a introspecção e a reflexão. Muitas vezes também para a tristeza e a depressão que não deixam de ser tendências para um ano de Saturno. Nossa tendência emocional quando usamos essas cores é para o fechamento de nossas energias. Voltamo-nos para nós mesmos e para os nossos mundos pessoais. As cores mais quentes como o vermelho e o laranja podem nos ajudar a sair dessa vibração saturnina que estará em nosso entorno durante todo ano. Imaginem um mundo feito somente de cores escuras, o que seria de nós? Portanto, Saturno e as cores escuras regem 2013, no entanto, devemos equilibrar tamanha seriedade com uma pitada de alegria e vibrações mais elevadas.
No fim das contas você é causador e provedor da sua própria sorte. Escolha a sua cor, se prepare, seja gentil um com o outro e tudo ficará bem em 2013, em 2014 e nos anos que se seguirem.  Boas festas.

Comente com o Facebook: