CORRENTES E PULSEIRAS


Com as festas que passam e que ainda estão por vir, é normal gastar muito dinheiro nas produções glamourosas. Uma boa alternativa é o reaproveitamento de materiais comuns que com um toque de criatividade podem se transformar em peças trend e bem originais. Faltam apenas poucos dias para o réveillon e resolvermos passar uma dica sensacional que pode agregar muita cor e boas vibrações para o seu look de ano novo. Você pode fazer lindas pulseiras usando pouco material e tempo. 
É só separar ai na sua casa algumas correntes prateadas ou douradas (Pode ser no tamanho e largura que você preferir), algumas latas de tinta em spray, dependendo da cor que você quiser (pode ser só uma também) E um fecho para bijuteria que você encontra facilmente em qualquer loja especializada, Ele vai servir para finalizar o trabalho, prendendo sua pulseira e deixando ela com uma cara mais profissional, como se tivesse sido comprada.


Separe todas as argolas da sua corrente e pinte individualmente. Use jornal para não sujar tudo e deixe secar.


Junte as argolas pintadas e combine à seu gosto, coloque o mosquetão na ponta para o fechamento. Se preferir junte um pedaço de pulseira dourada nas outras já coloridas, fica um charme. Você pode combinar as cores e fazer vários modelos de acordo com seu estilo, pode ser para você usar ou para dar de presente. Não fica linda?
Tutorial original do site nestofposies.com

Comente com o Facebook: