FILME MUDO

Karl Lagerfeld, o chefão da maison Chanel, realmente tomou gosto pela vida por trás das câmeras. Depois de dirigir dois filmes mudos, um em 2008 sobre a vida da idealizadora da marca, Coco Chanel, e outro em 2012 estrelado pela brasileira Alice Dellal; mais uma história acaba de sair do forno: “Public Garden”.
Estrelado por Lindsey Wixson, Stef van der Laan, Brad Kroenig e seu adorável filho de quatro anos, Hudson Kroenig, o filme foi rodado nos jardins do museu Rodin em Paris. De quebra, Choupette, a gatinha de Lagerfeld, ainda faz uma participação mais do que especial no vídeo com sua foto estampada na roupa do pequeno Hudson.
Assista!
Não é apenas com seu novo filme que Karl anda dando o que falar. Semana passada ele apresentou seu desfile em Paris, inspirado em Willian Shakeaspeare, com duas modelos vestidas de noiva e de mãos dadas. As duas estavam acompanhadas por um menininho caracterizado de pajem como numa cerimônia de casamento real. Enquanto parte da população francesa protesta contra a legalização do casamento gay no país, o mundo da moda entra em contrapartida e demostra total apoio a causa.
Em entrevista, Karl comentou o caso:
"Eu nem entendo essa discussão, já que desde 1904 (na França) a igreja e o Estado são separados.", disse.
Quem também mostrou recentemente seu apoio ao casamento homossexual foi a revista Elle francesa. A edição de janeiro da publicação trouxe um casal de mulheres abraçadas e vestidas de noiva na capa. Parece que esse assunto está mesmo na moda, no mundo da moda. Recentemente ouvimos burburinhos a respeito de um suposto namoro entre as tops Arizona Muse e Freja Beha, que também é nossa musa. E assim, os que também lutam em prol do casamento gay, ganham um braço forte.

Comente com o Facebook: