A FRANJINHA DA MICHELLE

Sabe aquela ideia que demos aqui pouco antes de terminar o ano de 2012; a da franja, pois é, parece que a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, entrou na onda e resolveu causar com o novo visual. Como já dissemos também, esse look faz você ser notada. Não adianta querer passar batida porque não tem jeito; é uma escolha corajosa e sem volta. E foi assim que ela resolveu começar 2013, e não só pela virada do ano, mas, também para comemorar a reeleição de seu marido como presidente. E agradou; pelo menos para a maioria. A primeira dama, ganhou um ar mais jovem e contemporâneo e o vestido Jason Wu também deu uma contribuída.
Mas, como não dá para agradar todo mundo, Michelle também desagradou. E foi logo o língua afiada Karl Lagerfeld. O designer da Chanel disse que a franja que Michelle aderiu recentemente não combinou muito com a esposa do presidente Barack Obama, segundo informou o "Huffington Post", canal de televisão francês.
"Eu não entendi a mudança de cabelo dela. Francamente, a franja foi uma péssima ideia. Ela está parecendo uma âncora de telejornal", afirmou a emissora francesa "Canal Plus".
Karl também já fez duras críticas a Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. O estilita declarou não gostar do rosto da moça.
“Eu não gosto do rosto dela, acho que ela só deveria aparecer de costas, mostrando a parte de trás de seu corpo”, disse em entrevista ao “The Sun”.
Quem também já foi alvo de Lagerfeld foi a cantora Adele. O designer já havia sido indelicado ao declarar que ela seria “um pouco gorda demais”. Como pedido de desculpas o chefão da maison Chanel , de acordo com o The Sun, teria pedido para sua equipe que enviasse uma coleção inteirinha de bolsas da Chanel para a Adele. Se ele vai fazer o mesmo com Michelle não sabemos, o que importa é que ela está super feliz com o novo corte e nem aí para as críticas. Afinal de contas a mulher que acompanha o homem mais poderoso do mundo não se abate assim tão fácil.
E quem também chamou a atenção pelo visual, mesmo sem franjinha, foram as musas do R&B, Beyoncé e Alicia Keys.

Comente com o Facebook: