MUSA NA CAPA


sabrina sato_revista catarina_batom vinho_batom roxo_capa de revista
A nossa musa do mês Sabrina Sato, parece ter conquistado realmente um espaço no mundo da moda. Depois de ter brilhado no carnaval, e sair em todos os noticiários do Brasil e do mundo, a japonesa aparece deslumbrante na capa da revista Catarina. A magazine é a principal produção independente de moda no Brasil, ela reúne uma equipe feminina multidisciplinar, que faz uso de suas vivências, experiências e talento para traçar as melhores estratégias para os seus clientes. Sob o comando da fundadora e diretora criativa Patrícia Lima, a Editora Catarina é uma empresa especializada em comunicação de moda e uma das maiores referências do mercado nacional. Ou seja, Sabrina não estampa apenas capas de revistas que falam sobre corpo, cabelos ou dietas; ela é conceituada em revistas de moda, para quem faz, gosta e entende-a verdadeiramente.
sabrina sato_revista catarina_panico na tv_carnaval_Vila Isabel_capa de revista fevereiro_2013
Mas, e, apesar do lindo ensaio que a nossa musa protagoniza nessa edição; com fotografia de Du Borsatto e styling por Yan Acioli, o que nos chamou atenção aqui foi o batom usado por ela. 
Já há algum tempo temos falado sobre o escurecimento da boca. Começamos no rosa queimado, passamos pelo vermelho sangue, evoluímos para o vermelho/vinho e hoje chegamos ao roxo. É isso mesmo, não adianta achar que essa moda não vai pegar, porque ela já pegou. O batom da vez é o roxo. Será que vamos chegar ao preto? Ou voltaremos para o nude? Vai saber.

Comente com o Facebook: