A RAINHA DO CHAPÉU

A RAINHA DO CHAPÉU_Kate Moss_foi eleita a melhor_magazine_onde comprar chapeu_é chapéus ou chapéis_street style_moda chapéu_estilo
Essa dica é PARA USAR. Usem chapéu! Não é de hoje que o blog grita por essa tendência, clama para que ela caia no gosto popular, que ela apareça nas ruas e desmistifique de vez a síndrome de 'chapéu só para ir à praia'.
As fashionistas e amantes do acessório não dispensam, seja para fazer compras no shopping ou até no tapete vermelho, adicionando uma peça à mais no vestuário diário e sempre sendo apontadas por terem muito coragem e estilo. Isso é ótimo. Ninguém deve se vestir como os manequins vivos das passarelas de moda, mas sim misturar com estilo, ousadia e bom gosto várias peças, várias estações, várias épocas diferentes e acima de tudo respeitando a boa estética.
A RAINHA DO CHAPÉU_victoria beckham_rachel bilson_leighton meester_diane kruger_moda chapéu_estilo
Esse mês a Headwear Association, uma organização que promove o Chapéu por todo o mundo, elegeu a modelo Kate Moss como a pessoa que melhor usou o acessório no ano de 2013. Uma especie de título; uma faixa figurativa de 'Miss Chapéu' ou 'Rainha do Chapéu' para os que preferem a realeza. É a segunda vez que a modelo recebe o título.
A RAINHA DO CHAPÉU_Kate Moss_foi eleita a melhor_street style_moda chapéu_estilo
Um porta-voz da organização declarou:
  • "O imitadíssimo estilo de Kate Moss é lendário. Ela é conhecida por todo o seu amor por chapéus. Parabéns Sra. Moss, seu estilo é impecável."
A supermodelo ganhou o título com 40% dos votos. Seguido no pódio ficaram Bruno Mars com 38% e Anne Hathaway com 14%.
Veja mais no site da organização.

Comente com o Facebook: