SABRINA DE PRETO

É inegável que Sabrina Sato é fashion. E como é possível que ainda hoje as pessoas ignorem esse fato e a associam somente ao sexy e a estupidez? I hate the haters. Não é dificil decifrar isso e é bem mais fácil ainda provar. Sabrina tem uma popularidade enorme e é querida pelo Brasil todo já há vários anos, a imagem dela fala literalemnte com o popular, com o povo. O corpo definido, a aparente burrice, o teor sexy do seu trabalho na TV - que vem à algum tempo dando mais espaço para seu lado fashion (antigamente sabrina só apresentava o programa 'Pânico', vestindo um biquini ou um maiô), hoje em dia ela leva para os palcos as mais conceituadas grifes brasileiras e internacionais e aposta em produções luxuosíssimas para aparecer todo domingo; e também com inglês praticado e bem dito na sua vida real, ao contrário do que apresenta no atração de vez em quando nas entrevistas com famosos forasteiros- tudo isso ganha uma conotação mais exagerada, mais presente aos olhos das pessoas que só veem a musa pela TV 'representando'. Para àqueles olhos curiosos, interessados e principalmente livre de preconceitos visuais e morais, conseguem ver uma grande mulher, forte, determinada, empresária, modelo e que vem se tornando  um ícone, um exemplo de ascensão ao sucesso com uma linha de esmaltes e calçados lider em vendas no Brasil. Certa vez Sabrina rebateu as opiniões sobre ela:
  • "Não consigo ser uma pessoa rasa. Quanto mais você lê, melhor fica, e isso vai se refletir em qualquer conversa ou atividade."
O estilo dela é único e chama muita atenção, ninguém espera que ela apareça usando uma peça de Reinaldo Lourenço, da Têca entre outras. É fácil perceber também o quanto a nossa musa fica bem em preto. Preto é a cor de Sabrina Sato. Todos os seus looks mais bombados e comentados são pretos. Ela consegue ser elegante e trazer um slice de sexy, deixando a vulgaridade de lado. Como já dissemos aqui seu stylist pessoal contibuiu e muito para a evolução dessa estrela. Yan Acioli entrou na vida da Sabrina e mexeu em tudo, é incrível que a todo momento que você encontra uma notícia, uma foto, um evento que tem Sabrina Sato ela está super bem vestida. Do pijama à fantasia de Carnaval. Não dá para provar o quanto isso é merito de Yan ou de Sabrina; não se sabe até onde termina a culpa de um e onde começa o bom gosto de outro.
SABRINA DE PRETO_looks de preto_Vestido Preto _Reinaldo Lourenço_SPFW_Programa pànico_Têca
SABRINA DE PRETO_looks de preto_Vestido Preto _Reinaldo Lourenço__carnaval 2013_campeã vila isabel_sabrina rainha de bateria_SPFW_Programa pànico_Têca
Se inspire nesse look bonequinha, que Sabrina usou num lançamento de coleção da marca Arezzo, feito em pleno SPFW. Acompanhe o guia de compras e se inspire nas peças similares à da nossa musa para fazer sua própria produção em casa:
SABRINA DE PRETO_look bonequinha

Ela fica ou não fica melhor de preto?

Comente com o Facebook: