A VIDA EM ROSA DE MISS DIOR

A VIDA EM ROSA DE MISS DIOR_Natalie Portman_Sofia Coppola_nova fragrancia da Dior_filme_comercial de perfume_novo trailer_miss Dior_flores_perfume floral
O encontro de duas potências do cinema não poderiam gerar mais expectativas de sucesso do que Natalie Portman e Sofia Coppola num mesmo comercial de perfume. Uma atriz gentil e orgulhosa como Natalie já nos mostrou seu trabalho frágil e preciso em alguns filmes; e Sofia que dirigiu com muita feminilidade e delicadeza cada um de seus trabalhos, totalmente consciente do poder da mulher e nunca deixando de lado suas personagens principais, suas verdadeiras deusas. 
A VIDA EM ROSA DE MISS DIOR_Natalie Portman_Sofia Coppola_nova fragrancia da Dior_filme_comercial de perfume_novo trailer_miss Dior
Natalie vai à frente da câmera encarnar mais uma vez a misteriosa multifacetada Miss Dior, enquanto Sofia comanda as lentes do projeto "La Vie en Rose (2013)", um filme para a campanha de divulgação do perfume Miss Dior Eau de Toilette, a nova fragrância da Maison CD (à venda a partir do dia 1º de março). Uma idéia que nasceu em 1947 com um perfume inspirado na alta costura - o high fashion - desde então, o perfume se reinventa incessantemente, propondo, assim como uma mulher, novas fases, novos aromas, diferente ao longo dos anos mas verdadeiro à proposta inicial. Veja o comercial completo abaixo:
O novo Miss Dior Eau de Toilette vem como uma fragrância floral que abre com a essência de laranja e fecha, fixando um cheiro de pétalas de rosas Turcas e Búlgaras, em conjunto com o Néroli da Tunísia e patchouli da Indonésia. O responsável por essas notas aromáticas é o perfumista François Demachy que definiu o novo perfume como uma mistura sensual, radiante e fresca.
Um buquê que representa perfeitamente a personalidade de Natalie Portman; dirigida por Sofia Coppola, tornando-se uma senhorita Dior radiante e cheia de amor, mostrando que a vida pode ser cor de rosa ou nesse caso, la vie en rose.

Comente com o Facebook: