PÁSCOA ZERO CALORIAS: É DE CHOCOLATE!

páscoa zero calorias - sabonetes gourmet
Seja por motivos de saúde, por não gostar de chocolate ou para não engordar (já que para muitos é difícil resistir a uma barrinha de chocolate ou a um ovo de páscoa independente do tamanho que ele tenha), sabemos que muitas pessoas não gostam de ganhar os tradicionais chocolates de páscoa. Pensando nisso, o comércio e as pequenas empresas desenvolveram para essa data comemorativa inúmeras opções de presentes com zero calorias, tais como ecobags, pendrives, relógios, produtos de decoração e de beleza que tem como inspiração os  chocolates e coelhinhos fofos! 
gourmet sabonete - cupcake e chocolates
Entre as opções com certeza as que mais se destacam são os Sabonetes Gourmet, que a cada vez mais se tornam opções de presentes para todos aqueles que não podem (ou não querem) comer doces na Páscoa.
Eles são lindos de dar água na boca, se parecem com aqueles doces que engordam muito, tem cheiro apetitoso de chocolate mas não engordam nada! Dá super uma vontade de dar uma mordida. Os preços variam entre R$5 e R$40, dependendo do detalhamento e podem ser encontrados em lojas como a Mercearia do Cheiro , Elo7 e Etsy!
sabonetes gourmet - sabonetes de chocolate

E quem ainda pensa que na Páscoa podemos presentar as pessoas queridas apenas com doces e chocolates hein?

Comente com o Facebook: