Os acessórios punk de Angelina Jolie

Ela estava bonita? Estava. Gloriosa na première do seu filme 'Malévola (2014)'? Sim. Mas foi o vestido que mais chamou atenção no look? Não. Não que o vestido não seja bonito, é lindo. O longo dramático digno de uma vilã todo preto em seda plastificada do Ateliê Versace chamou bastante atenção, mas vamos falar dos acessórios deslumbrantes que Angelina Jolie apareceu usando na quarta-feira dia 30 de maio. 





Os acessórios em ouro estilo punk são da marca Stella McCartney, tanto os braceletes com spikes enormes de ouro. O dourado ditou a elegância do look escuro. Mas toda minha atenção e intenção ao fazer esse post foi para admirar e exaltar a beleza da peça que ela usou na orelha esquerda. O desenho da joia é perfeito e brinca com a ilusão de que a peça atravessa a orelha da atriz. Linda peça.






Esses acessórios combinariam perfeitamente com o evento do Met Ball 2013, lembram? Onde o tema do evento era punk. O vestido Versace também casaria muito bem com aquele tapete vermelho. E por falar em Met, quem lembra do look da Cameron Diaz naquele ano? A atriz estava usando um lindo vestido roxo e com capa, um cinto de spikes douradas de acessório, peças que também são de Stella McCartney. Angelina procurou a estilista perfeita, para o acessório perfeito.



Mas na verdade, o melhor acessório que Angelina usou naquela noite, foi o gatíssimo e querido marido, Brad Pitt. Nesse caso não tinha como errar.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gente, me abana que tô infartando com um vestido tãaaaaao maravilhoso! Ela tá toda linda!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

O que achou do post?