O guia de estilo da top Coco Rocha

O mês de maio já se foi e para nos despedirmos apropriadamente da musa do mês, Coco Rocha, resolvemos criar um guia de estilo da modelo para você se inspirar e quem sabe adquirir alguma peça igual a da top.
Já resumimos um pouco o estilo da linda aqui, mas agora vamos indicar peças chaves do look da modelo. Ela tem estilos que variam de ocasião para ocasião. Na correria do dia-dia ela escolhe roupas mais leves, práticas e confortáveis como vestidos soltinhos, calça jeans, blusinhas básicas, cardigãs, casaquinhos, botinhas, rasteirinhas e saltos baixos. Ela também abusa da pegada rock, ama couro preto, tacha e coturno.


Já para os looks red carpet e festas glam, Coco é mais clássica, sempre aposta em peças vintage, vestido estruturado, elegante, saltão, e abusa do estilo bonequinha, bem roupinha de Barbie (do glamour Barbie, não do rosa Barbie).


Como todo mundo sabe, Coco tem uma conta no instagram que causou alvoroço nos bastidores da moda. Todos seguem, todos ficam ligados nos bastidores da vida fashion, todos amam as viagens pelo mundo, e é claro, todos amam os looks diários da musa. À alguns dias ela colocou uma foto da sua visita ao México e nos presenteou com esse visual gracioso e mocinha que desfilou por lá. Não é linda?


01.Blusa cinza, MM6 by Maison Martin Margiela | 02.Saia azul marinho, Carven | 03.Vestido Moon Dot azul, Juicy Couture | 04.Saia preta modelo "Lobos", Skinbiquini | 05. Bolsa Bright Blue, Rebecca Minkoff | 06.Sandália Anabela marrom em couro, Sérgio Rossi | 07.Scarpin Anabela bege, Beira Rio | 08. Rasteira básica laranja, Anacapri
Você pode escolher uma sainha de bolinhas, estrelinhas ou mesmo um vestido que vai por baixo de uma blusa de tricô ou de lã cinza. Apesar de não sabermos qual era o calçado que a Coco Rocha estava usando com esse look, apostamos no salto anabela que combina bastante com esse visual. Ou você pode ficar confortável numa rasteirinha, sugerimos a cor laranja por que é a cor do próximo verão.

No mês passado Coco apareceu num evento beneficente em Nova York vestida de rosa e chamou a atenção. O vestido da coleção Spring 2012 da Jason Wu. A peça com o top creme texturizado acinturado com um cinto preto e peplum rosa na saia é um escândalo. O vestido ficou super famoso e parece 2 peças diferentes, mas na verdade é uma peça só, um vestido deslumbrante que ficou ótimo na nossa musa. Peplum é o nome que se dá ao volume, normalmente babados, na altura da cintura. É muito charmoso, um clássico dos anos 40 e 50 que da personalidade a peça. mas quem tem quadril largo, deve evitar, evidenciar as ancas não é uma boa.


01.Sombra compacta Mister Pink, Duda Molinos | 02.Blusa branca sem manga, Versace | 03.Batom Impassioned rosa, M.A.C. | 04.Ankle Boot recorte preta, Lilly's Closet
Vai ser difícil achar um vestido igual esse por ai, a não ser que você mande confeccionar um igual. Então pensamos em duas peças para compor o look, a saia peplum é indispensável para causar o mesmo efeito do vestido Jason Wu, escolha uma blusa branca, nude ou creme com decote careca e sem mangas, para ficar o mais parecido possível. Você pode optar também por um vestido inteiro rosa com peplum, lógico, que é o melhor da peça. Para as duas opções arremate o look com um cinto preto bem fininho e discreto. Ajeite o cabelo com um coque bagunçado e frouxinho que já ensinamos como faz aqui. Segure os fios com um arco fino e preto para dar o ar princesinha. A maquiagem fica rosa, com batom opaco próximo ao tom do vestido, delineador gatinho e sombra rosa de levinha nas pálpebras. Para calçar, uma ankle boot preta de camurça, também pode ser alguma de cadarço ou um peep toe preto.



Coco Rocha é linda, estilosa, ótima profissional, soberana e sabe todas as poses possíveis de serem feitas. Essa pose acima pode ser chamada de "Me deixa, eu sei que sou diva. Bonitas morram de inveja, eu sou ma-ra-vi-lho-sa!" Ela é musa ou não é? Gostaram? Então siga a carreira dela pelo Frescurit, com certeza vamos sempre falar dela por aqui.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?