Maquiagem do pôr-do-sol

A Make B da O Boticário abriu o 3º dia do SPFW apresentando sua nova linha de verão Miami Sunset. Eles buscaram as cores no céu de Miami para criar as tonalidades e as nuances para seus novos produtos de beleza para boca, olhos e pele. A concepção das tonalidades e da linha Miami Sunset foi feita pelo maquiador Fernando Torquatto.
A apresentação foi divida em 4 blocos que recriaram o clima, a característica e a luz dos fins de tarde da cidade americana. Começa com as cores do pôr do sol, dourado, cobre, coral e laranja.

maquiagem pôr-do-sol_maquiagem dourada_SPFW_Make B

Depois aparecem os tons de azul, do mar, do céu ao mais tardar do crepúsculo. Aparece com tons bem fortes de azul e perola nas sombras da linha de maquiagem.

maquiagem pôr-do-sol_maquiagem azul_SPFW_Make B

Logo em seguida vem os tons de rosa da arquitetura de Miami. Nessa altura do desfile a ideia era reproduzir as cores que aparecem na noite de Miami, os letreiros em neon e a iluminação dos pontos turísticos da cidade. Então aparece os tons pastel em contra ponto com as cores elétricas.

maquiagem pôr-do-sol_esfumaçado rosa_olho gatinho_SPFW_Make B

E para finalizar a coleção de maquiagem quis representar os jardins, a vegetação de Miami, misturados com a pluralidade cultural, com povos de todo o mundo curtindo a badalada noite da cidade. Então as sombras vem em tons de verde e azul bem forte no tom do céu da noite e a boca vem vermelha vibrante com muito gloss, mostrando a força do povo latino e quente que faz parte de Miami.

maquiagem pôr-do-sol_sombra azul_sombra verde_SPFW_Make B

A coleção varia dentro de tons que representam desde o pôr-do-sol até a noite de curtição, onde a mulher pode se libertar e se tornar várias mulheres.
O cenário de José Marton foi construído com base nas referencias que remetem aos pontos marcantes da cidade. As características visuais do litoral, dos esportes e da noite de Miami estavam representadas em grandes peças brancas na passarela, cadeiras de praia, patins gigante, e taças de drink. Ao fundo foram projetados imagens de boca, olho e pele, tudo que a marca quis imprimir com essa nova paleta de maquiagem. A passarela parecia uma piscina de hotel.

Make B_Miami Sunset_ verão 2013_SPFW_cenário_José Marton

O figurino foi simples para não tirar a atenção da produção dos maquiadores, que era o grande destaque do show. A beleza. O material foi criado especialmente para o desfile com panos leves com modelagem básica adornaram o corpo das modelos e também seguiram a estética proposta de 4 blocos de cores do céu de Miami.
A linha de maquiagem conta com sombras nessas cores lindas do pôr-do-sol, todos os batons são hidratantes e com ótima cobertura, tem também um batom matte (sem brilho) formato canetinha para aplicação ficar mais fácil, iluminadores, primer, e os glosses trifásicos que combinados apropriadamente com os batons nude criam um efeito frozen, deixando sua make mais interessante. A linha completa Miami Sunset Make B da O Boticário estará nas lojas em meados de setembro. Um show.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

O que achou do post?