Cabelos ondulados em 4 passos


Descobrimos um jeito super fácil de fazer curvas no cabelo sem ter que ir no salão. Não é de hoje que meninas do mundo todo tentam recriar aquele penteado capa de revista, que eles nomearam muito erroneamente de cabelo 'acabei de acordar', porque ninguém acorda com o cabelo da Gisele Bündchen, a não ser a própria Gisele, ou a Grazi Massafera. Lindas.
Existem milhões de maneiras e truques para conquistar os cachos mais soltos e leves, até ferramentas especiais para isso já foram criadas, mas eles sempre são caros e ninguém confia muito antes de comprar a não ser que uma amiga recomende com 100% de certeza de que vá funcionar.
Pois agora apareceu a solução, são 4 passos mega simples de fazer as curvas que seu cabelo sempre quis e você nunca conseguiu fazer sozinha em casa.

Passo 1

Prepare o cabelo com spray mousse seco da marca que você preferir e divida o cabelo em três partes.


Passo 2

Depois de algum tempo, solte os pequenos coques e prenda cada sessão com um elástico. Se você achar que seu cabelo não vai segurar os cachos por muito tempo, use o babyliss para reforçar o efeito enrolado.


Passo 3

Jogue a cabeça para frente e solte os rabos de cavalo do passo anterior. Com os dedos penteie o cabelo por inteiro, desfazendo os cachos mais definidos, afinal queremos criar ondas e não cachos.


Passo 4

Levante a cabeça e jogue o cabelo para trás. Use novamente os dedos para deixar tudo no lugar, ou não, depende muito se você quer um visual mais selvagem ou mais glamouroso, e finalize tudo com um spray finalizador seco de sua preferência.



Gostou? Diga para nós nos comentários se você vai tentar e se fizer, conte se ficou bom, ok!?

Fonte: site Fashion Journal

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?