O melhor do Teen Choice Awards 2014

Ontem aconteceu o Teen Choice Awards 2014, a premiação tem por regra levar as famosas ao tapete vermelho - nesse caso ao tapete azul - com um look despojado, primaveril e por ordem bem mais jovem. O que costumamos ver em tapetes vermelhos convencionais não servem de parâmetro de julgamento, sendo eles glamourosos, brilhantes e dramáticos. As jovens famosas veem a oportunidade de mostrar um pouco mais de pernas e usar produções mais leves.

Dito isso, após a premiação ficou claro que se o top cropped pareceu ir embora de vez com a ultima estação, todos estavam enganados. A peça apareceu em variadas modelagens e cores, se não com todas as convidadas, com a maioria delas. Talvez seja o fato de que o verão americano já esteja quase no fim e todas as famosas decidiram aproveitar a peça antes que o frio aparece de vez, e o cropped volte para o armário por alguns meses. Por qualquer que tenha sido o motivo, o tapete azul esteve recheado de looks com duas peças, logo o cropped continua com tudo.


Os melhores looks não foram tão difíceis de se destacar, aquelas que conseguiram unir leveza e bom gosto entraram não só nessa mas em várias listas das mais bem vestidas da noite, por todo o mundo.

 Top 5

A atriz Chelsea Kane apareceu linda e elegante com uma saia floral de estampa grande da H&M e um top básico preto da Alicia + Olivia. Não é de bom gosto combinar os sapatos com a roupa, mas nesse caso, as cores presentes na saia e também na parte interna da sandália se tornou uma ótima opção. O comprimento realmente está um pouco longo para o evento, mas a sobriedade do look inteiro - maquiagem, cabelo, clutch - incluindo o fato de poucos acessórios como adorno chamaram a atenção necessária para Chelsea aparecer em 5º lugar na nossa lista.


Lea Michele a estrela da série de TV"Glee (2009 - 2014)" apostou em um look divertido e feminino, a estampa color blocking com gráficos geométricos do vestido Fausto Puglisi pareceu ser perfeita para o evento. As alças finas e o decote em V deixou tudo ainda melhor. Quem amou o nosso 4º lugar?


A querida Shailenne Woodley de "A Culpa é das Estrelas (2014)" foi ao evento usando um lindo vestido Peter Pilotto com estampa tribal, etnica e modelagem assimétrica. A atriz manteve sua fama de moderninha sem sair da proposta do evento e ainda fazendo bonito na nossa lista. A medalha de 3º lugar não poderia ser mais fofa e elegante.


Nina Dobrev, sem muita surpresa apareceu deslumbrante num conjuntinho em tons de violeta e dourado que realmente encantou. O look Vionnet juntou tudo que a de melhor, short cintura alta com top cropped e sensualizou sem vulgarizar a atriz. Brilhante 2º lugar da nossa lista.


Enfim a mais bem vestida de todas. Selena Gomez realmente se destacou. Ela não precisou usar cropped, nem vestidinho rodado, nem short estampado para agradar, com um elegante Saint Laurent. O que a primeira vista parece um terninho na verdade é um macacão com corte de alfaiataria masculina todo preto que Selena teve o bom gosto de combinar com sapatos dourados clássicos. Lindíssimo nosso 1º lugar não acharam?


Destaques


É difícil não destacar algumas outras coisas igualmente belas do Teen Choice Awards 2014, além da nossa lista. As maquiagens, os cabelos e outras peças e looks que merecem uma estrelinha dourada.

Uma salva de palmas para Kim Kardashian, Kylie e Kendall Jenner. As irmãs apareceram lindas e refrescantes no tapete azul de ontem a noite. Kim se destacou com uma saia e top Balmain perfeitos e apesar da saia de estampa com zebra concentrar listras horizontais na região do quadril de Kim, que deixa o que já é grande ainda maior, ficou equilibrado devido ao triângulo criado pelo detalhe em nó do top cropped de couro preto, e deixou a mulher de Kanye West com uma silhueta espetacular. Kendall estava belíssima em seu look todo branco também da Balmain mas talvez se o cabelo estivesse mais despojado e solto - e não roubado de um look de passarela - ela tinha ganhado mais destaques. Kylie por sua vez chamou mais atenção com um look semelhante ao da irmã Kim, uma saia estampada com um top cropped preto simples, e uma sandália estilo gladiador chic. O destaque mesmo do look de Kylie ficou por conta da saia linda da Sass & Bide com um corte traspassado, que destacou a assimetria da peça, com um rachado nas costas, e que lembrou os sáris lindíssimos da Índia, num tom dourado hipnotizante.






A maquiagem teve uma padronagem clara, boca nude. A maioria das garotas apostaram no tom nude e gloss para glamourizar. Entre todas, vale destacar o rosto de Nina Dobrev que além de bem vestida estava muito bem maquiada e com uma trança desconstruída charmosíssima. 


Lea Michele foi outra que apostou na maquiagem nude para os lábios. Outro destaque da atriz ficou por conta do cabelo charmosamente desfeito e bagunçado, além da cor linda de cobre do tom dos fios longos da bela.


Outra maquiagem que ficou lindíssima foi a de Taylor Swift, que usou um rosa claro para os lábios combinando com um esfumado fino e rosado na parte inferior dos olhos, um esfumado dourado nas pálpebras e um super cílios poderoso que deixaram a cor dos olhos da cantora ainda mais forte. Mas ela não merece nenhum destaque além desse, tudo por conta desse cabelo que não ficou nem um pouco bom. O que é isso?


A apresentadora do evento, a atriz de "Modern Family (2009 - 2014)" Sarah Hyland trocou várias vezes de look durante o evento, mas o que realmente se destacou nela foi a maquiagem linda que ela usou. Os tons fortes da maquilagem deram a atriz um ar elegante e chiquérrimo que definiram o padrão de bom gosto que ela teve durante toda a noite.


Outro destaque realmente marcante foi o penteado complexo e encantador que a atriz Debby Ryan usou para ir ao Teen Choice Awards 2014. Um coque moicano rústico que definitivamente não poderia ter passado sem ser lembrado e ganhado o devido crédito de ES - PE - TA - CU - LAR. Quanto ao look que ela usou, bem, não foi tão importante quanto ao cabelo.





Jennifer Lopez apresentou uma das categorias da noite de premiação e ficou nos pensamentos de todo mundo. O look verde de renda Elie Saab tinha a leveza, feminilidade e a jovialidade necessários para colocar a atriz, cantora, jurada, linda e deusa latina como um dos destaques marcantes da noite.



E o casal fofo de apresentadores do TCA 2014? Tyler 'hot' Posen de "Teen Wolf (2011 - 2014)" e Sarah Hyland fizeram bonito profissionalmente e encantaram pela simpatia natural, beleza, e o senso de moda afiadíssimo. Perfeitos.


E você, o que achou desse tapete azul?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Melhor post sobre a premiação. Adorei!!!
    Parabéns pelo Blog =)
    Bjokas!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?